Dulce' Versos

Minhas Aspirações Poéticas

Textos

Desejos Natalinos
Já é Natal novamente. Momento único, onde todos na mesma sintonia comemoramos o melhor da vida, " O nascimento"
Que bom seria se fosse Natal todos os dias.
Se fosse Natal todos os dia, então essa energia contagiante que o Natal traz seria uma constante.
Se fosse Natal todos os dias, a esperança se renovaria a cada amanhecer.
Se fosse Natal todos os dias, os abraços se afagariam a cada encontro, os rostos se iluminariam a cada sorriso.
Se fosse Natal todos os dias, os presentes viriam a todo instante, em formas de gentileza, respeito, amor, empatia.
Se fosse Natal todos os dias não haveria lugar para a dor,  para a indiferença, para a guerra.
Se fosse Natal todos os dias, ouviríamos a criança gritante dentro de nós entoando com voz doce um canto de paz.
Se fosse Natal todos os dias traríamos acesa a luz do amor, a mesma luz que anunciou a vinda daquele que nos proporciona o melhor.
Então por que não deixarmos que essa magia nos envolva e façamos Natal todos os dias da nossa vida.
Feliz Natal! Abençoado seja 2022.

Dulcinéia Almeida
Enviado por Dulcinéia Almeida em 25/12/2021
Alterado em 25/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras